Foto : Divulgação / Secretaria de Meio Ambiente
Uma jiboia com cerca de 2,5m foi encontrada por funcionários na portaria de uma empresa na manhã de hoje (2), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Após avistarem o animal, os funcionários entraram em contato com a Secretaria de Meio Ambiente e uma equipe de biólogos da cidade foi até o local para fazer o resgate. Segundo o órgão, a cobra não atacou nenhum dos funcionários. Após o resgate, o réptil foi devolvido à natureza, em uma mata próxima a um rio da região. (M1)
Veja também:
- Tópic perde controle após problema mecânico, atinge veículos e atropela homem no centro de Mutuípe
- Greve nacional dos garis começa nesta segunda-feira e altera coleta de lixo em Santo Antônio de Jesus
- Presidente da Câmara mantém críticas ao camarote em frente ao palco do São João de SAJ: "Não compactua com uma festa tão popular"




