La Fúria lança música com referência a caso Neymar

0
599
-
Foto: Foto na Missão

Eles não tem limites. A banda especializada em transformar “memes” em música, La Fúria lançou nesta terça-feira (4) a canção “Oi, fake”, em referência ao caso Neymar. Com trechos das “cantadas” do jogador, que divulgou partes da conversa no WhatsApp com a jovem que o acusa de estupro, o refrão do novo hit do grupo comandado por Bruno Magnata ironiza: “De tarde ela quer louvor, de noite ela tá sentando”.

“Oi, Fake/ Saudades do que a gente não viveu ainda/ Você é a razão do meu libido/ Venha pra Europa para poder sair comigo”, diz a letra da música, composta e enviada especialmente ao grupo pelo humorista Cristian Bell.

- Anúncio -

No perfil oficial da Lá Fúria no Instagram, foi publicado um vídeo nesta terça-feira (4), incluindo Bruno Magnata e Negra Japa, no qual dançam ao som da nova aposta da banda, que acumula sucessos como a regravação de “Fábio Assunção”, “Dança da Marquezine” e, mais recentemente, “Senta no Shallow Now” – paródia da paródia da música de Lady Gaga e Bradley Cooper.

O bahia.ba entrou em contato com Sacramento, empresário e representante da Lá Fúria, que explicou que a banda atendeu a um pedido dos próprios fãs e seguidores, que comentaram e pediram que a música sobre o caso Neymar fosse lançada antes do São João.

Segundo o empresário, o grupo preferiu não assumir um posicionamento a respeito da acusação contra o craque do PSG e da seleção brasileira e prefere não opinar sobre o assunto.

Por telefone, Sacramento defende que a música não tem relação direta com o suposto crime, mas apenas brinca com a repercussão das frases vistas nos prints divulgados por Neymar, no vídeo gravado em sua defesa. Além do crime de estupro, o atacante está sendo investigado por expor fotos íntimas da jovem na conversa de WhatsApp. (Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui