Ladrões em moto aquática assaltam casal de caiaque dentro do mar no litoral de SP

Um casal foi assaltado por dois homens em uma moto aquática enquanto realizava um passeio de caiaque no mar de São Vicente, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu neste domingo (21), a cerca de 100 metros da faixa de areia da Praia dos Milionários.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da abordagem dentro da água. No vídeo, é possível ver crianças brincando próximo à beira do mar, enquanto o casal é rendido mais ao fundo.

Segundo as vítimas, os criminosos levaram as alianças, avaliadas em cerca de R$ 17 mil. Durante a ação, os assaltantes pegaram os remos usados pelo casal e, em determinado momento, um deles chegou a atingir uma das vítimas com o objeto na cabeça.

Após a agressão, a dupla fugiu na moto aquática. Antes de deixar o local, os criminosos ainda abandonaram os remos no mar.

google news
senac