Foto: Rede Social
Um grupo de moradores do Bairro do Calabar em Laje, com o apoio de alguns comerciantes, se reauniram nesta quinta-feira (04/10), para realizarem a limpeza de uma parte do Rio Jiquiriçá que corta a cidade. Segundo Miriam, a ideia surgiu de três colegas, ela, Leide e Aidê. “Resolvemos fazer uma feijoada, convidar os moradores e realizar a limpeza, pois percebemos que o mato já estava muito grande”, disse. Miriam ainda acrescentou que pretende dar continuidade a ação. “Nós pretendemos avançar um pouco mais, pois o Rio está muito sujo, cheio de lixo, morrendo”. (Criativa On Line)
Veja também:
- Greve nacional dos garis começa nesta segunda-feira e altera coleta de lixo em Santo Antônio de Jesus
- Tópic perde controle após problema mecânico, atinge veículos e atropela homem no centro de Mutuípe
- Presidente da Câmara mantém críticas ao camarote em frente ao palco do São João de SAJ: "Não compactua com uma festa tão popular"




