Moradores da comunidade da Serra do Frio, zona rural do município de Laje entrou em contato com a reportagem do Voz da Bahia para denunciar a situação precária que se encontra as estradas vicinais da região.
Segundo eles, a via estaria oferecendo perigo a um transporte escolar que passa no local diariamente com mais de 80 crianças, “a gente não aguenta mais. Passa um ônibus lotado com mais de 80 crianças, e as estradas têm cada vala horrível”, disse.
Os residentes pedem uma solução da prefeitura municipal para o problema. Em imagens e vídeo enviados a redação do Voz da Bahia é possível perceber que realmente há bastantes buracos no local.
Veja também:
- CNPE aprova aumento do etanol na gasolina para 32%; medida pode tornar Brasil autossuficiente no combustível
- Operação em Maragogipe resgata mais de 140 aves silvestres; parte dos animais é encaminhada ao MP de Santo Antônio de Jesus
- Anvisa aprova vacina Fluprevli para prevenção da gripe em pessoas a partir de 6 meses
Veja as fotos e vídeo abaixo:





Reportagem: Voz da Bahia





