Lan Lanh posta foto com adesivo no peito e pede respeito em carnaval de Salvador

-
Foto: Reprodução

A cantora e percussionista Lan Lanh postou uma foto no Instagram, nesta terça-feira (25), com um adesivo de estrela no peito e pediu respeito as “minas”, durante o carnaval de Salvador. Ela curtiu a folia na capital baiana com a esposa Nanda Costa.

“ResPeito! E isso não te dá direito a nada, #NãoéNão #RespeitaasMina #AsManas #EasMonas”, comentou a musicista na legenda da foto.

Na imagem, Lan aparece de abadá no camarote Expresso 2222, com a blusa caída e com parte da foto desfocada. Ela recebeu comentários de Nanda como “Tapa birrolho😍”, e de seguidores dizendo “O corpo é nosso! Pronto” e “Respeita geral🙌”.

No domingo (23), a cantora e a esposa curtiram a folia de carnaval também no mesmo camarote. O casal chegou na capital baiana no dia anterior.

Em entrevista ao G1, Lan Lanh contou que foi apresentada ao carnaval de Salvador pela esposa.

“Ela [Nanda] me apresentou o carnaval tem uns cinco anos”, disse Lan Lanh.

Lan Lanh, esposa de Nanda Costa, posta foto com adesivo no peito e pede respeito em carnaval de Salvador — Foto: Reprodução/Redes sociais
Lan Lanh, esposa de Nanda Costa, posta foto com adesivo no peito e pede respeito em carnaval de Salvador — Foto: Reprodução/Redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui