Foto : Bruno Concha / Secom-PMS
O lançamento da Zona Azul Digital, que estava programado para esta semana, foi adiado pela Transalvador. O aplicativo tem o objetivo de informar aos motoristas os locais de estacionamento pago, além de possibilitar o pagamento online. O motivo da prorrogação é o plano de desenvolver mais de um aplicativo, já no lançamento, para que o usuário utilize aquele que mais de adequa à necessidade. Até o momento, apenas um aplicativo foi credenciado pela Transalvador, por atender a todos os requisitos do órgão. O superintendente Fabrizzio Müller disse que a inauguração ainda deve acontecer em breve. “Já temos testes programados com outros aplicativos para essa semana, e acredito que já nas próximas semanas iremos entregar definitivamente esse serviço à população de Salvador”, afirmou ele. (M1)
- Presidente da Câmara mantém críticas ao camarote em frente ao palco do São João de SAJ: "Não compactua com uma festa tão popular"
- Tópic perde controle após problema mecânico, atinge veículos e atropela homem no centro de Mutuípe
- Greve nacional dos garis começa nesta segunda-feira e altera coleta de lixo em Santo Antônio de Jesus




