Uma lancha pegou fogo na noite deste domingo, 1º, na região da Gamboa, na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador. Uma pessoa que estava no interior da embarcação foi resgatada e não ficou ferida.
Segundo informações da Marinha do Brasil (MB), a lancha de nome ‘Germana II’ foi atendida por volta de 18h30 por um rebocador de apoio portuário.
Não há informações sobre as causas do incêndio e um inquérito deve ser instaurado pela Marinha para investigação do caso.(ATarde)
Veja também:
- Bahia registra 54 casos de queimaduras no São João; criança de 2 anos ferida em Cruz das Almas é transferida para Salvador
- Plantão Integrado dos Direitos Humanos intensifica fiscalização de fogos durante o São João em Santo Antônio de Jesus
- João Roma critica PT, comenta caso Jaques Wagner e diz que pesquisas mostram desejo de mudança na Bahia





