Latino cancela lançamento de clipe com participação do DJ Ivis após agressão

Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Latino anunciou em por meio de um vídeo em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (12), que cancelou o lançamento do clipe de uma nova música em parceria com DJ Ivis e o cantor Rogerinho. O trabalho, que estava previsto para ser lançado no dia 6 de agosto, vai ser refeito sem a presença do DJ.

“Não vale a pena mantê-lo neste clipe, vou ter que excluí-lo da música, do videoclipe porque não posso pactuar com esse tipo de agressão, sou contra agressão a mulheres, isso não faz parte do meu crescimento. Sei que o prejuízo é incalculável, mas é infinitamente melhor que o prejuízo da Pâmella, que é emocional. A gente estava com tudo organizado”, disse Latino.

“Dizer a ela que estamos aqui para o que ela precisar, e em resposta a essas agressões estamos absorvendo todo o prejuízo de ter gravado essa música e clipe com a presença dele. O prejuízo foi grande, mas infinitamente menor do que o dessa moça tão nova e com uma neném tão linda! Vamos refazer todo o trabalho”, escreveu o cantor na legenda da publicação.

Além disso, um dos maiores hits do cantor Xand Avião em 2021 está indisponível no YouTube nesta segunda. A faixa ‘Não Pode Se Apaixonar’ não pode mais ser encontrada no canal oficial do forrozeiro na plataforma após toda polêmica com o músico DJ Ivis, que agrediu a esposa, Pamella Holanda. (G1)