O bairro de Itinga, mais populoso do município de Lauro de Freitas, disparou no número de casos da Covid-19. De acordo com o último boletim da prefeitura divulgado na última sexta-feira (29), são 99 pessoas infectadas na localidade.
Os casos em Itinga dispararam muito em relação ao Caji, que hoje tem 66 casos e vinha liderando a contagem de infectados nas últimas semanas. Na sequência, aparecem Portão (48), Centro (33) e Ipitanga.
No total, são 448 casos confirmados no município. Destes, 343 estão em recuperação, 85 estão recuperados, 10 estão internados e 10 morreram.
- Ao lançar as obras da Ponte Salvador-Itaparica, Lula diz que a ilha "ainda não foi dominada pelo crime organizado" e que é possível "dormir com a janela aberta"
- Chapada Diamantina registra os menores índices de homicídios da Bahia, aponta Polícia Civil
- Caminhão tomba sobre carro em Salvador e deixa motorista ferido
Na última sexta-feira (30), a prefeita Moema Gramacho ampliou o decreto do toque de recolher noturno até o dia 15 de junho e não descartou a possibilidade de estender o horário da medida . No momento, a cidade fica fechada entre 20h e 5h. (Bahia Notícias)





