Leão Lobo revela ter ‘muita mágoa’ de Faustão e Ana Maria Braga: ‘Decepção’

Foto: Reprodução/Youtube

O jornalista Leão Lobo recordou, durante entrevista ao De Lado com Fefito, os atritos que teve com os apresentadores Fausto Silva e Ana Maria Braga. Leão disse que a situação que teve com o atual contratado da Band foi uma “decepção”.

“[Faustão e Ana Maria Braga] Foram dois amigos que eu perdi. São duas pessoas que eu gostava muito, que sinto muita mágoa por ter perdido”, explicou Lobo.

“Fui muito amigo dele, foi uma decepção para mim. Ele falou no ar que não me conhecia. Um dia, Thiago Lacerda foi lá falar que estava me processando, e ele [Faustão] disse que não me conhecia. Estava assistindo isso em casa, era amigo de ficar grudado no camarim dele. Fico tentanto entender o que aconteceu”, relembra o jornalista.

Já com Ana Maria Braga, Leão disse que a situação foi ainda pior. “Ela me maltratou no ar, me botou para fora do programa no ar, sem eu ter feito nada para ela. Na Record, na época do Note e Anote (1991-2005), que tinha acabado de virar um sucesso graças a minha ajuda. Ela me chamou, pediu por favor para que fosse lá ajudá-la porque o programa não estava dando certo”, prosseguiu.

Segundo Lobo, após a revista eletrônica conquistar êxito, Ana Maria o dispensou: “Simplesmente começou a me maltratar no programa no ar. Eu dando as notícias, e ela começou a me achincalhar, começou a falar sozinha com a câmera, fez um discurso que parecia contra mim. Falei: ‘É comigo? Tenho direito de resposta?’. Ela respondeu que não, eu levantei e sai chorando”, contou ele. (BN)

google news