LeBron sente dores no tornozelo e pode desfalcar os Lakers de novo

Foto: Lebron James foi poupado no fim da partida com o Toronto Raptors — Foto: Gary A. Vazquez / Reuters

Foram dois jogos e duas derrotas desde o retorno às quadras. E LeBron James pode voltar a desfalcar o Los Angeles Lakers. Neste domingo o astro sentiu dores no tornozelo e foi poupado da reta final do confronto com o Toronto Raptors. Passará por nova avaliação, mas pode não enfrentar o Denver Nuggets nesta segunda.

LeBron passou cinco semanas em recuperação de uma torção no tornozelo direito. Mas não ficou zerado, e neste segundo jogo desde a volta ao time acabou poupado pelo técnico Frank Vogel faltando 6m42 para o fim do jogo. O Toronto saiu vitorioso por 121 a 114.

– O tornozelo dele ainda está lutando com alguma dor e decidimos não trazê-lo de volta – disse o treinador.

LeBron confirmou o problema e não cravou nem que joga nem que será poupado. Até o momento ele perdeu 20 jogos por causa da lesão no local e deixou claro que é preciso pensar mais à frente, nos playoffs.

– O plano é ver como me sinto e partir daí. A coisa mais importante para mim é ficar saudável e com força total quando realmente importa. Acho que a nossa equipe se baseia na saúde, é a coisa número 1. Precisamos estar saudáveis e sabemos que precisamos estar com força total – disse. (Globo Esporte)