Leleco é derrotado nos pontos por russo em torneio de MMA

Foto: Reprodução / Instagram RCC

O lutador de MMA, Leonardo Guimarães, conhecido também como Leleco, foi derrotado nesta terça-feira (23), no torneio RCC Intro, realizado em Ecaterimburgo. O baiano foi castigado, mas resistiu aos machucados e perdeu nos pontos para o russo Mikhail Ragozin.

“A luta foi dura, mas não tivemos como levar nos pontos”, disse o atleta do Vitória em entrevista ao Bahia Notícias. “Foi nos pontos. Foi uma luta dura, trocação o tempo todo, não teve muito grude no chão não. A luta foi toda em pé”, completou.

Vencedor do combate, Ragozin elogiou a resistência de Leleco e disse que já esperava por uma luta dura.

“Vi as lutas dele. Ele nunca cedeu antes do previsto. Sabia que era um cara durão. Ele tem uma cabeça muito forte, parece que meus dois braços estão quebrados. Agora, vou fazer um exame, curar minhas lesões e espero voltar neste ano”, comentou o russo.

Leleco | Foto: Reprodução / Instagram

Com o resultado, Leleco agora soma sete derrotas na carreira. O baiano acumula 13 vitórias e um “no contest”, que é quando a luta termina por causa da contusão de um dos lutadores por uma manobra ilegal acidental. Enquanto Mikhail Ragozin chegou a sua 17ª vitória. (BN)