LEM e São Desidério têm reforço em ações para recadastramento biométrico

0
57
-

Eleitores de Luís Eduardo Magalhães e São Desidério, no extremo oeste, terão reforço no recadastramento biométrico. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), já nesta segunda-feira (7) começou a funcionar o Caminhão da Biometria em Luís Eduardo Magalhães. O serviço ficará até esta quarta-feira (9), com funcionamento na Praça dos Florais Léa II (Rua Nara Leão, ao lado do Hipermercado Santo Antônio), das 9h às 17h.

São oito guichês com capacidade para atender, em média, 250 eleitores por dia. Para realizar o procedimento, basta levar documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência. Caso seja o 1º título eleitoral, o eleitor precisa de comprovante de quitação do serviço militar (para homens com idade entre 18 e 45 anos). Além do Caminhão, foram inaugurados dois kits para atendimento biométrico no Ponto SAC do município. O funcionamento é das 8h às 14h, por demanda espontânea.  

- Anúncio -

Já no povoado de Roda Velha, em São Desidério, o TRE-BA vai oferecer a partir da próxima segunda-feira (14) um posto biométrico, com atendimento das 8h às 14h. O povoado pertence ao município de São Desidério, que já passou pela revisão biométrica, em 2014. 

Além desses serviços, o TRE-BA coloca à disposição o agendamento pelo aplicativo WhatsApp.  O número para adicionar aos contatos é (71) 3373-7223. De acordo com o presidente da Corte Eleitoral, Jatahy Júnior, “é mais uma inovação que a Justiça Eleitoral coloca à disposição do cidadão”. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui