Leo Dias e Gabigol protagonizam discussão no Instagram; atleta teria traído irmã de Neymar

-
Foto: Divulgação

O colunista Leo Dias protagonizou uma discussão nas redes sociais, nesta sexta-feira (14) – e não foi com Anitta. O jornalista compartilhou em sua coluna no Metrópoles – parceiro do Bahia Notícias – uma reportagem apontando a cantora Allana como pivô para o fim do romance entre o jogador de futebol Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Rafaella Santos, irmã de Neymar. O atleta não gostou da notícia e tratou de desmentir.

Foto: Reprodução / Contigo!

Leo Dias chegou a insinuar que houve uma traição. Não demorou muito para que o próprio Gabigol comentasse na publicação. “Tudo mentira”, disparou o atleta no Instagram. 

Incomodado, o colunista dividiu com os seguidores o que seria uma conversa íntima de Allana com outra ‘amiga’. Ela teria sido convidada por Gabigol para a casa do jogador na praia. A DJ ainda teria ironizado o fato de Rafaella não estar com o jogador.

Foto: Reprodução / Contigo!

Conforme publicou a Contigo!, Rafaella e Gabigol foram fotografados juntinhos no começo deste mês, em um jantar a dois no Rio de Janeiro. O clique esquentou os rumores de uma reconciliação.