Léo Dias passa por ‘saia justa’ com Maria Paula em entrevista em programa de rádio

0
264
-
Foto: Montagem / Instagram

O apresentador do “Fofocalizando” do SBT, Léo Dias, ficou em uma “saia justa” durante uma  entrevista por telefone ao programa “Stand Up”, apresentado por Maurício Meirelles na rádio Jovem Pan.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, na última segunda-feira (24), a atriz e humorista Maria Paula era a convidada do estúdio e Dias cometeu uma gafe sem saber da presença da ex-“Casseta & Planeta”. 

Em um dado momento do bate papo com Maurício, Leo teria dito que durante a carreira cobrindo o mundo dos famosos ele já evitou publicar algumas histórias por lealdade aos amigos. Meirelles, então, questionou se ele sabia de alguma coisa sobre a vida de Maria Paula e recebeu uma declaração bem sincera do colunista: “Ah, (ela) não rende”.

Após todos do estúdio darem risada, Paula foi bem humorada ao responder Dias: “Filho da p? eu sou a convidada de hoje!”. Constrangido, o colunista reclamou por não terem avisado antes da presença da humorista. “PQP! Que merda! Que merda!! Por que não me falaram isso, porra?!”, exclamou. 

Continuando com a brincadeira a ex-Global fez uma “ameaça” ao integrante do “Fofocalizando”: “Eu sou vingativa, hein?”. 

Confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui