Líder do BDM suspeito de envolvimento na explosão do carro forte na Pedra do Cavalo é preso em São Paulo

FICCO Bahia . Crédito: Divulgação/Arquivo Correio

Um dos líderes da facção criminosa BDM foi preso em uma operação conjunta das polícias de São Paulo e da Bahia, na manhã deste domingo (24). Atuante no Recôncavo baiano, o criminoso estava em uma cidade do interior do estado de São Paulo quando foilocalizado por policiais da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) da Bahia e da Rota da Polícia Militar de São Paulo.

O homem tem mandado de prisão definitivo por tráfico de drogas. De São Paulo, ele continuava comandado o tráfico na Bahia, assim como ordenando outros crimes violentos que estariam sendo cometidos aqui.

Ele ainda é um dos principais suspeitos de ter coordenado e organizado o ataque a um carro-forte no último dia 4, na cidade de Cachoeira.

Na abordagem, ele teria tentado enganar a equipe. O criminoso apresentou um documento falso com outro nome, mas os policiais o prenderam em flagrante por mais um crime. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Ubatuba (SP), onde o criminoso ficará custodiado à disposição da Justiça.

Informações: Correio 24h

google news