Live solidária de Léo Santana arrecada 40 toneladas de alimentos

-
Foto: Reprodução/ Instagram

Com o objetivo de espantar o tédio e também de ajudar os mais necessitados em virtude da pandemia do novo coronavírus, o cantor Léo Santana realizou uma live de sua casa com cerca de três horas de duração. O Gigante não deixou ninguém parado. Aproximadamente 1,2 milhão de pessoas assistiram ao show por meio do seu canal oficial no Youtube.

Outras 260 mil acompanharam pelo Facebook, enquanto 150 mil ficaram “vidrados” no Instagram. Com os acessos, foram arrecadadas 40 toneladas de alimentos, que serão doados para instituições de caridade, famílias necessitadas e vítimas da Covid-19.

A ação social foi idealizada por Léo Santana, que celebrou o sucesso. “Nossa Live foi um sucesso e eu só tenho a agradecer! Obrigado, Deus! Obrigado, meus fãs, meus parceiros e todas as pessoas que curtiram esse momento junto comigo. A união faz a força! Conseguimos! Sensação de dever cumprido”.

O show, batizado de “Live Paty Solidária do GG”, contou com um repertório recheado de sucessos de sua carreira, bem como novas canções. Uma delas foi “Figurinha Repetida”, gravada em parceria com Lauana Prado.

ASSISTA:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui