Um homem identificado como José Maria, de 54 anos, morreu após ser picado por uma cobra, no distrito de Itanagé, zona rural de Livramento de Nossa Senhora. Segundo o Achei Sudoeste, o caso aconteceu na última terça-feira (7), mas veio a óbito nesta sexta-feira (10).
O homem chegou a ser atendido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. A espécie da cobra não foi revelada.
José deixou esposa e um filho. O velório e o sepultamento aconteceram na comunidade de Varzinha, no sábado (11). (BN)
Veja também:
- Operação em Maragogipe resgata mais de 140 aves silvestres; parte dos animais é encaminhada ao MP de Santo Antônio de Jesus
- Anvisa alerta que soroterapia não tem comprovação científica para aumentar imunidade ou rejuvenescer
- Lei garante entrada de cães de assistência em carros por aplicativo, táxis e comércios de Salvador





