Londrina tem desfalques para encarar o Bahia em Salvador

Jhonny Lucas é baixa no Tubarão | Foto: Ricardo Chicarelli / Londrina EC

O Londrina tem três desfalques para encarar o Bahia em Salvador, pela Série B do Brasileiro. O lateral-direito Samuel Santos e o volante Jhonny Lucas foram vetados pelo departamento médico, enquanto o também lateral-direito Watson, vai cumprir suspensão.

Samuel Santos e Jhonny Lucas deixaram a partida contra o Vila Nova, na última sexta-feira (29), machucados. O volante deixou o campo aos 14 minutos do primeiro tempo para a entrada de Marcinho. Depois, aos 35, o lateral foi substituído por Watson. Este último recebeu o primeiro cartão amarelo um minuto depois por uma falta e o segundo aos 12 da etapa complementar, sendo expulso de campo.

Para a lateral, o técnico Adilson Batista deverá optar por Léo, que ainda foi relacionado desde que foi contratado. O volante Luan aparece como alternativa, já que também pode atuar na posição. Além da dupla, também correm por fora o zagueiro Denílson e o volante Mandaca. Já para a vaga de Jhonny Lucas, Marcinho e Jean Henrique surgem como possibilidades.

Bahia e Londrina se enfrentam nesta terça (3), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada. O Tubarão é o 12º colocado na tabela com cinco pontos, enquanto o Tricolor é segundo colocado com 10, ao perder a liderança para o Grêmio, por causa do saldo de gols.