‘Louve ao Senhor, porque sua misericórdia é para sempre’, diz goleiro do Palmeiras após título

Foto: Youtube

O goleiro Weverton, do Palmeiras, comemorou a conquista da Copa Libertadores ao final da partida contra o Flamengo agradecendo a Deus pela oportunidade de viver do esporte e também à sua família.

“Deus que nos deu talento, capacidade de ser tricampeão da América, para essa geração entrar de vez para a história desse gigante brasileiro. Eu não tenho outra coisa a dizer: louve ao Senhor, porque a Sua misericórdia é para sempre. A América mais uma vez é nossa. Eu te amo, Deus. Eu te amo, Palmeiras”, declarou Weverton, envolto pela bandeira do Acre.

O goleiro, considerado um dos melhores do país e constantemente convocado pelo técnico Tite, da Seleção Brasileira, foi um dos pilares da campanha vitoriosa do Palmeiras na Libertadores deste ano.

O título foi decidido entre dois clubes brasileiros em uma partida disputada em Montevideo, no Uruguai. A sede da final é decidida previamente, antes do início da competição. O Palmeiras já havia vencido o Santos este ano, no Maracanã, na final da Libertadores de 2020, que foi suspensa por conta da pandemia.

“Quero dedicar [a conquista] à minha família, a todos torcedores que estão aqui hoje, vieram, que talvez tenham vendido coisas importantes para estar aqui, comprar o ingresso e passagem. Também agradecer àqueles que estão em casa e não puderam estar aqui. A América é mais uma vez nossa. Eu te amo, Palmeiras”, completou o goleiro, na entrevista à Fox Sports.

ASSISTA:

Informações: Gospel + / por Tiago Chagas