Luan Santana cede a pressão e boicote das fãs e decide abrir a vida na internet

-
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

O cantor Luan Santana se comprometeu a dar mais atenção aos admiradores após um protesto realizado pelos fã-clubes do sertanejo nas redes sociais na última quarta-feira (21).

Chateados com o “abandono” do artista, perfis dedicados a Luan decidiram paralisar as atividades por falta de contato com o cantor e ausência de conteúdo produzido na web para alimentar o amor dos seguidores.

Em nota enviada à Quem, a assessoria do artista explicou o motivo da ausência das redes sociais e afirmou que tudo faz parte de um grande projeto para os fãs.

“Luan Santana está no México desde domingo à noite, quando chegou do aeroporto e foi direto para reunião com compositores e produtores locais. A sua ausência nas redes sociais é por conta do compromisso em questão, que tem como objetivo único mostrar mais um trabalho primoroso e à altura do carinho e reconhecimento do seu público”, afirmou a assessoria do artista.

Na internet, o artista foi pressionado a mostrar mais de sua vida e cedeu a insistência. “Vou tentar mostrar mais para vocês”, escreveu o sertanejo nos comentários.

Luan fez questão de interagir com as seguidoras nos comentários das postagense respondeu o maior número possível de fãs. (bahia.ba)