Luan Santana grava clipe nas escadarias da Igreja do Bonfim, em Salvador

-Luan Santana grava clipe nas escadarias da Igreja do Bonfim, em Salvador — Foto: Eric Oelke
Luan Santana grava clipe nas escadarias da Igreja do Bonfim, em Salvador — Foto: Eric Oelke

O cantor Luan Santana gravou parte de um clipe nas escadarias da Igreja do Bonfim, na Cidade Baixa, em Salvador, na tarde deste sábado (12). A presença do artista em um dos pontos turísticos mais visitados da capital baiana levou dezenas de fãs ao local.

O clipe é da nova versão da música “Sofrendo feito um louco” e vai contar com a participação do baiano Léo Santana e o grupo Olodum. Composição de Vinicius Poeta e Daniel Caon, o hit foi lançado pelo cantor no álbum ao vivo Viva (2019), gravado na capital baiana.

Luan Santana segue na capital baiana para gravar com o Olodum — Foto: Eric Oelke
Luan Santana segue na capital baiana para gravar com o Olodum — Foto: Eric Oelke

Após deixar a Cidade Baixa, Luan Santana seguiu para gravar outra parte do clipe no Centro Histórico de Salvador. No domingo (12), o cantor segue na capital baiana para gravar com o Olodum.

No dia 18 de janeiro, Luan grava outra parte do clipe com Léo Santana, em João Pessoa (PB).

A nova versão do hit vai ser lançada nas plataformas digitais no dia 24 de janeiro. A expectativa é que o clipe também seja disponibilizado na mesma data.

Show cancelado

MAM receberia show de Luan Santana neste sábado, mas evento foi cancelado — Foto: Benedito Cirilo/Divulgação
MAM receberia show de Luan Santana neste sábado, mas evento foi cancelado — Foto: Benedito Cirilo/Divulgação

Luan Santana se apresentaria no Solar do Unhão, que fica no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), em Salvador, neste sábado (11), mas o evento foi cancelado após o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) negar autorização para realização da festa. A realização de eventos de grande porte no local tem divido opiniões na capital.

Batizado de “Luan Sunset”, o evento estava previsto para acontecer na área externa do MAM, a partir das 17h. Quem comprou ingressos para a festa pode pedir a restituição dos valores no ponto de venda onde a compra foi realizada, entre os dias 10 e 20 de Janeiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3035-8059. (G1/Ba)