Ludmilla reclama de falta de apoio de brasileiros em feat internacional

A cantora Ludmilla lançou a música No Se Ve, feat com a argentina Emilia Mernes, há cerca de um mês e não viu a música se destacar no Brasil

Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla usou o Twitter para fazer um desabafo na tarde deste domingo (18/6). A cantora mostrou os números do feat com a argentina Emilia Mernes, No Se Ve, e reclamou do Brasil não aparecer entre os países que mais consumiram a parceria.

“Hoje me peguei vendo números e mensagens a respeito do sucesso do meu feat com a Emília, No se Ve, pelo mundo, e por mais que a gente trabalhe isso no dia a dia, parece que está faltando algo. E está! Ver o meu país nessas estatísticas”, lamentou a artista. A lista compartilhada por ela tem Uruguai, Argentina, Espanha, Paraguai, Bolívia e Chile.


No showbusiness, Ludmilla também se envolveu em polêmicas. Uma das maiores, inclusive, foi com a cantora Anitta devido a um feat conturbado. Depois do lançamento da música Onda Diferente, hit das duas com o rapper norte-americano Snoop Dogg, Ludmilla, que compôs a canção, não teria gostado de ver o nome da intérprete de Girl From Rio creditado como compositora Reprodução


Mesmo infeliz com o desempenho do feat em seu país de origem, ela celebrou o sucesso nos outros países e lembrou que canta em português na parceria.

“Fico feliz e orgulhosa. A galera aqui de fora fazendo questão do nosso som, cantado na minha língua, isso é enorme! Mas o sentimento é de comemorar um gol e não achar o meu time”, destacou Ludmilla, que está em Amsterdam para assistir aos shows de Beyoncé.

A cantora afirmou ainda que a música tem trazido muitas oportunidades para ela e que isso a deixa animada. Ela aproveitou para sugerir que quem a acompanha na rede “aproveite esse movimento” e dê “muito stream [na música] no Brasil”. (Metrpoles)

google news