Luís Eduardo Magalhães: Jovem de 20 anos é encontrado morto pelo Corpo de Bombeiros após desaparecer em rio

Corpo foi encontrado no Rio das Ondas, em Luís Eduardo Magalhaes — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma equipe do 17º Grupamento de Bombeiros Militar encontrou o corpo de um jovem de 20 anos que desapareceu após entrar em um trecho do Rio de Ondas, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na tarde de domingo (6). A informação é do Corpo de Bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 14h, com a informação de que a vítima havia desaparecido após entrar na água. Outras pessoas estariam na companhia do rapaz, mas não conseguiram socorrer ele.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, após 20 minutos de buscas, os mergulhadores encontraram o corpo da vítima presa a raízes, no fundo do rio. O corpo foi retirado até a margem do rio e encaminhado para perícia. Não há detalhes da identidade da vítima. (G1/Ba)

O resgate do corpo foi feito por uma equipe do 17º Grupamento de Bombeiros Militar, no Rio das Ondas, em Luís Eduardo Magalhães  — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
O resgate do corpo foi feito por uma equipe do 17º Grupamento de Bombeiros Militar, no Rio das Ondas, em Luís Eduardo Magalhães — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros