Luísa Sonza dá beijão na boca de Carol Biazin em novo clipe, ‘Tentação’; vídeo

Luísa Sonza e Carol Biazin se beijam em clipe de Tentação (Foto: Reprodução)

O novo clipe de Luísa Sonza, Tentação, uma parceria com a cantora Carol Biazin, já chegou gerando alvoroço! Isso porque as cantoras estrelaram cenas quentes, com direito a beijões daqueles!

O vídeo foi lançado oficialmente na noite desta quinta-feira (6) e, momentos antes, teve um trecho vazado na web com as duas em clima de romance diante das câmeras (assista clicando abaixo).

Quando o clipe foi ao ar, Luísa fez posts no Twitter falando sobre sua suposta bissexualidade. “Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte” e “pra quem queria saber, sim, sou”, escreveu a cantora.

Em setembro, em uma live, Lucas Guedez e GKay disseram queLuísa e Bárbara Labres já ficaram. A cantora, que participava da live junto com os influeciadores, deixou os seguidores incrédulos com a informação.

Luísa Sonza e Carol Biazin (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais de 25 mil pessoas acompanhavam o vídeo ao vivo quando uma internauta perguntou se Luísa ficaria com Gessica. Lucas Guedez, então, cantou uma música de Bárbara Labres. “Bateu saudade da Bárbara Labres lalala. Acho que falei merda”, disparou. Luísa e Gessica não desmentiram a fala do amigo, apenas se divertiram imaginando a repercussão.

Recentemente, Luísa, que namora o cantor Vitão, falou sobre seu primeiro beijo que, assim como para muitos, não foi uma experiência nada boa. “Foi péssimo. Chorei horrores no banho depois”, declarou ela, entre risos.

Além disso, para celebrar o Dia do Beijo, Luísa postou muitas fotos de momentos românticos ao lado do namorado. “Quanto beijo gostoso, meu bem, te amo tanto”, escreveu o cantor nos comentários da publicação.

ASSISTA:

por Léo Gregório / Quem