Luísa Sonza retira clipe de site pornô após críticas

Foto: Divulgação

Com o seu vídeo da música “Mulher do ano” censurado pela plataforma do Youtube, a cantora Luísa Sonza decidiu colocar o clipe em um site pornô. Contudo, ela recuou nesta quinta-feira, 5, e resolveu retirar o vídeo da plataforma de conteúdo adulto, no qual aparece em cenas quentes com o seu namorado Vitão, após criticas dos seguidores.

A cantora colocou o videoclipe em outra plataforma após ter ficado indignada ao descobrir que a produção tinham sido censurada pela Youtube. “Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro q só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porr* no Xvideos até isso se resolver”, disse a cantora.

A iniciativa ocasionou criticas na redes sociais e horas depois a produção foi retirada do site pornô. Embora alguns tivessem apoiado a ação, outros alegaram que o fato da cantora, que defende pautas feministas, utilizar uma plataforma que engloba vídeos em que as mulheres são tratadas como objeto sexual era contraditório.

De acordo com informações do Uol, no entanto, o Youtube não tirou o vídeo do ar e a indisponibilidade foi em razão por motivos de uso de direitos autorais, envolvendo a gravadora e a artista. O lyric vídeo contabilizava mais de 370 mil visualizações. (A Tarde)

google news