Luiz Caldas se irrita com narrador do Premiere: “Imparcial demais”

0
245
-
Foto: Divulgação/ ECBahia

O cantor Luiz Caldas não ficou nada satisfeito com Daniel Pereira, narrador do jogo entre Bahia e Grêmio que aconteceu na noite desta quarta-feira (16), em Porto Alegre. Em áudio enviado para o editor da TV Bahia, Cezar Brandão, o artista desabafa e pede mais respeito aos times que não são do Sul do país.

“Seus colegas da imprensa estão sendo imparciais demais. Assistindo Bahia e Grêmio, Bahia está jogando de igual para igual. É um time que merece respeito, rapaz, é bi campeão brasileiro, cara. De repente você vê um narrador, altamente torcedor do Grêmio. Quando o Bahia pegava na bola, ele desfazia dos jogadores, que são profissionais também. Você que tem esse contato, dê um toque pro pessoal para que sejam mais imparciais. Precisou um jogador que estava ao lado dele dar um toque que o lance do pênalti foi pênalti mesmo, e ele estava duvidando, disse que ‘não viu nada nisso aí’. Se quiserem ser profissionais, que respeitem os outros estados, não é só o futebol do Sul não”, criticou.

- Anúncio -

O cantor questionava a atuação bairrista do narrador Daniel Pereira, do grupo Globo, durante boa parte da partida, principalmente no lance do pênalti cometido por Léo Moura sobre o meia Marco Antônio. Após uma consulta ao VAR, o árbitro Rodolpho Toski Marques confirmou a penalidade que foi convertida por Arthur Caíque e garantiu o triunfo do Tricolor de Aço.

Antes de terminar a mensagem, Luiz Caldas ainda deixou um lembrete: “Avise a eles que a torcida do Bahia é gigante. Tem muitos artista que tem o poder de palavra. Não quero nenhuma briga com o canal, mas ele é pago, e tem que respeitar os assinantes”, concluiu.

(Varela Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui