Durante uma visita ao Ceará, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) emocionou-se ao relembrar uma pane no avião presidencial durante uma viagem ao México. O presidente compartilhou que ficou quatro horas dentro da aeronave, sem saber se ela iria cair ou não, refletindo sobre a possibilidade de não sair vivo daquela situação.
O incidente ocorreu no início do mês, quando Lula e a primeira-dama enfrentaram problemas técnicos no avião enquanto retornavam ao Brasil. Durante esse período, a aeronave ficou “voando em círculos” no espaço aéreo mexicano até que a comitiva foi obrigada a trocar de avião para garantir um retorno seguro ao Brasil.
Lula mencionou que irá ao Círio de Nazaré para agradecer pelo livramento durante essa experiência angustiante.
- Lula cria banco nacional para rastrear celulares roubados e amplia programa Celular Seguro
- "Quem deve responder é o povo", diz Sinho ao elogiar cobertura do Voz da Bahia e comentar estrutura do São João de SAJ
- ROCK NO SÃO JOÃO! Palco Alterna SAJ reúne amantes do gênero e mostra a diversidade da festa em S. A. de Jesus





