O presidente Luiz Ináucio Lula da Silva (PT) afirmou, em sua entrevista para a televisão indiana, neste sábado (9) que Vladimir Putin será convidado para o próximo encontro da Cúpula do G-20, que ocorrerá no Brasil no ano que vem.
Na ocasião, Lula disse que Putin não será preso caso venha ao país.
Se eu for presidente do Brasil e ele for para o Brasil, não há por que ele ser preso. Ele não vai ser preso”.
Além disso, o petista garantiu que Putin poderá vir “tranquilamente” ao Brasil e que ele encontrará um “ambiente pacífico”.
Veja também:
- Anfitrião rouba a cena com look estiloso e mostra que moda também é atração no São João de SAJ
- Lula cria banco nacional para rastrear celulares roubados e amplia programa Celular Seguro
- "Quem deve responder é o povo", diz Sinho ao elogiar cobertura do Voz da Bahia e comentar estrutura do São João de SAJ





