Mãe de Carlos Bolsonaro publica foto com o filho: “sempre juntos”; vereador saiu das redes sociais

-Foto: reprodução/Instagram
Foto: reprodução/Instagram

A ex-vereadora Rogéria Bolsonaro, mãe do vereador Carlos Bolsonaro, publicou uma “colagem” de duas fotos ao lado do filho, na noite desta quarta-feira (20/11). “Visitando filhão. Sempre juntos. Ontem, hoje e sempre”, escreveu.

A postagem veio pouco depois da “bomba” jogada pelo jornalista Kennedy Alencar, de que a Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a hipótese de Carluxo estar envolvido na morte de Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes.

Conforme Kennedy, por essa linha de investigação, o vereador teria uma relação próxima com Ronnie Lessa, suspeito de ter disparado contra Marielle e Anderson. Carlos e a vereadora tiveram uma discussão “forte” na Câmara Municipal do Rio e havia um “clima de hostilidade” entre eles, ainda de acordo com o jornalista. Ainda assim, a polícia trata a hipótese com cautela.

“SUMIÇO”

Vale ressaltar que todas as contas nas redes sociais do vereador foram apagadas no dia 12 de novembro. Fontes próximas a Carlos Bolsonaro informaram à Folha de S. Paulo e ao O Globo que ele próprio havia deletado os perfis, e que pretendia ficar afastado da web por um tempo. (Aratu)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui