A relação conturbada entre Gabriel Medina e a própria mãe, Simone Medina, continua ganhando novos capítulos, mesmo após o surfista bloqueá-la em todas as redes sociais para evitar conflitos.
Em conversa divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a matriarca do atleta revela ter imagens comprometedoras de Yasmin, da época que ela era mais nova.
“Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”.
No print, que seria a última mensagem enviada por Simone ao filho, ela diz ter pena da falta de espírito do surfista e criticou não só Yasmin, como também sua mãe, Luiza Brunet.
“Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”.
De acordo com o colunista, Yasmin irá processar a sogra. A publicação aponta que Simone pode responder por pornografia infantil, calúnia e difamação. (Holofote)