Mãe de Gugu fala pela primeira vez sobre morte do filho: ‘ Nunca vou perdoar Rose Miriam’

Foto: reprodução / Instagram

As intrigas envolvendo a família de Gugu Liberato ganharam mais um capítulo. Durante uma entrevista para a Revista Veja, Maria do Céu, 90 anos, quebrou o silêncio sobre a morte do filho e falou sobre o relacionamento com Rose Miriam.

A mãe do apresentador “soltou o verbo” sobre a viúva. “Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça.

Quando o Gugu estava aqui, a família almoçava inteira na casa dele aos domingos. A comida era servida às 6 da tarde, 7 da noite (chora muito). Os pratos favoritos dele eram arroz com polvo, arroz com cogumelos, nhoque com frango e caldo verde”, disse em entrevista para a Veja.

Ao ser procurado pela Revista QUEM, o assessor de Rose Miriam não se pronunciou sobre a fala da mãe do apresentador. Já o advogado, Nelson Willians, enviou o seguinte comunicado para a revista:

“Quando o Gugu era vivo, a Rose aparecia na imprensa e em eventos familiares como a mulher e companheira dele,  ninguém contestava essa condição. Depois de aberto o testamento, ela passou a ser tratada como ‘amiga’ pela família, mas continua a ser viúva por todos os demais”.

Durante a entrevista, Maria do Céu também relatou como ficou sabendo da morte do filho. “A minha filha (Aparecida) chegou em casa quando eu estava na cozinha. Ela pediu que eu fosse até a sala, achei estranho. Quando me falou que o Toninho sofreu um acidente (…) a confirmação da morte veio no hospital”, relembrou.

Gugu Liberato faleceu dia 22 de novembro de 2019, após cair de uma altura de quatro metros em sua residência, nos Estados Unidos. O apresentador deixou toda sua fortuna para seus filhos e sobrinhos.

(iBahia) 

google news