Mãe de Lexa pede para que cantora perdoe Guimê após caso de importunação sexual no BBB23

“Só quem o conhece realmente sabe como o coração dele é bom, como ele é respeitoso”

A influencer Darlin Ferrattry tem se manifestado a favor de que Lexa e MC Guimê reatem o casamento após o caso de importunação sexual protagonizado pelo artista no Big Brother Brasil 23. No Instagram, na terça-feira (26), a mãe da cantora apareceu pedindo para que a filha perdoe o ex-marido. 

“Conheço Guimê há muitos anos. Guimê sempre foi um cara do bem, um gentleman comigo e com toda a minha família. Ele sempre foi um amor com a minha filha, a levou para o altar e a honrou. Minha filha sempre foi apaixonada por ele”, iniciou Darlin na plataforma.

“Rezo todos os dias para minha filha perdoa-lo de coração e reatar o casamento dela. É o que eu peço do fundo da minha alma. Só quem o conhece realmente sabe como o coração dele é bom, como ele é respeitoso. Já chega de machucar ele”, completou.

Lexa e Guimê estavam juntos desde 2018. Em 2022, o casal chegou a anunciar o fim do casamento, mas reataram dois meses depois. Durante a participação do artista na casa mais vigiada do Brasil, a dona do hit “Só Depois do Carnaval” costumava declarar apoio ao amado em suas redes sociais. 

Com a entrada da mexicana Dania Mendez, Guimê e Cara de Sapatos foram expulsos do reality após importunar sexualmente a modelo. A dupla não participou da final da casa mais vigiada do Brasil, que ocorreu na noite da terça-feira (25).  (ba)

google news