Mãe e filha morrem após passarem mal dentro de loja em Senhor do Bonfim

Caso aconteceu no centro da cidade e é investigado pela Polícia Civil

Uma mulher e a filha morreram após passarem mal dentro de uma loja no centro de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. O caso aconteceu na segunda-feira (11). As vítimas foram identificadas como Maria Helena Costa, de 67 anos, e Juliana da Costa Pereira, de 42.

Samu foi acionado para atender filha que teve crise convulsiva

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe foi acionada inicialmente para prestar socorro a Juliana, que apresentava um quadro de crise convulsiva.

Ainda conforme o Samu, a mulher estava consciente no início do atendimento, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória durante a assistência médica.

Enquanto acompanhava o socorro da filha, Maria Helena também passou mal de forma repentina e teve uma parada cardiorrespiratória.

Quatro equipes participaram do atendimento

O atendimento mobilizou quatro equipes do Samu:

  • duas unidades de suporte avançado;
  • uma unidade básica;
  • uma motolância.

As duas mulheres chegaram a ser encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.

Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Civil da Bahia informou que não existem sinais aparentes de crime.

O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, que deverá apurar as circunstâncias das mortes.

Prefeituras divulgaram notas de pesar

A Prefeitura de Pindobaçu e o prefeito de Senhor do Bonfim publicaram notas lamentando as mortes de Maria Helena e Juliana.

google news
senac