Mãe e filha que estavam desaparecidas retornam para casa em S. A. de Jesus e alega que ferry boat quebrou

-
Foto: Arquivo pessoal

Após marido Jailson de Sena Santos anunciar o desaparecimento de sua esposa Rianne Gomes dos Santos, 32 anos, e sua filha Rihanna Gomes de Sena, 5 anos a equipe de reportagem do Voz da Bahia (reveja aqui), as mesmas já foram localizadas e passam bem.

Em uma entrevista a Recôncavo FM, Juliana, a irmã de Rianne informou que tinha ido em Salvador com a filha para tratar de assuntos de saúde de um familiar que reside na capital, “elas pegaram um Uber e foram para o Ferry, porem minha irmã estava sem celular e aí dificultou todo o procedimento” explicou.

Juliana ainda informou que Rianne e sua filha estavam sem fazer contato desde a ultima terça-feira (13) por volta de 17h, “ficamos esse tempo todo sem nenhum contato, mas agora elas já estão em casa e passam bem”, relevou.

Ainda a respeito do desaparecimento, Rianne afirmou aos familiares que chegou a pegar o ferry no horário, porem o transporte tinha quebrado, “ela disse que ficou 1 hora no meio do mar com o ferry quebrado e quando conseguiu chegar aqui no outro lado era por volta de 21h. Como não havia mais transporte, um carro particular tinha cobrado 200,00 para deixar ela aqui em Santo Antônio, então ela conheceu uma pessoa que tinha casa ali próximo e deixou ela dormir com minha sobrinha, quando foi hoje ela retornou”, explica.

Sobre tentativas de entrar em contato, Juliana explica que a irmã só tinha o número do marido na memória, mas não consegui completar a ligação.

Redação: Voz da Bahia