Mais cinco atletas do Vitória se recuperam da Covid-19 e voltam aos treinos

Fotos: Letícia Martins e Pietro Carpi/ Vitória

Mais cinco jogadores do Vitória se recuperaram da Covid-19 e retornaram aos treinos nesta quinta-feira (13). Soares Bolota, Eron, João Pedro, João Victor e Yuri Sena testaram negativo e trabalharam normalmente.

Com isso, o quinteto se junta a Gabriel Bispo, David, Ronaldo, Eduardo e Fernando Neto que também venceram a Covid-19. Apenas dois jogadores ainda seguem em quarentena: Vico e Van.

De olho no Guarani, o elenco do Vitória iniciou os trabalhos com aquecimento, focado na aprimoração do passe, orientado pelo preparador físico Rodrigo Santana. Na sequência, já sob o comando do técnico Rodrigo Chagas, o grupo afiou a pontaria, treinou cruzamentos e simulações de situações de jogo.

Por fim, um tático dividido em duas partes. Na primeira, ajustar a marcação e a última focada nas infiltrações.

O zagueiro Marcelo Alves cumpriu mais uma etapa da fase de transição, enquanto o lateral Raul Prata participou do aquecimento e logo depois deu voltas ao redor do campo.

O Vitória encara o Guarani no dia 28 de maio, uma sexta-feira, às 19h, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), válido pela primeira rodada da Série B. (BN)