Mais de 100 documentos foram recolhidos pela Guarda Municipal nos circuitos do carnaval de Salvador, entre os dia 8 de fevereiro e segunda-feira (12). Quem perdeu os itens pode retirá-los em na sede da corporação, na Avenida San Martin, até 14 de março.
Foram encontrados RGs, títulos de eleitor, cartões de crédito, passaportes, carteirinhas de plano de saúde, crachás de identificação profissional, chaves e celulares.
Após serem encontrados, os materiais são higienizados, catalogados e levados para uma das base da Guarda Civil.
Veja também:
- Vítima de tentativa de feminicídio é homenageada com carreata de Laje até Mutuípe após receber alta hospitalar
- Caminhada “Passos Por Elas” será realizada em Santo Antônio de Jesus no dia 23 de agosto
- Defensoria Pública realiza campanha gratuita de reconhecimento de paternidade em Santo Antônio de Jesus
A retirada dos itens acontece entre 8h e 17h e antes o cidadão deve acessar o site para ver a relação de documentos encontrados pelos agentes.
(g1)





