Mais econômico, Bahia vence por 1×0 e sai na frente na Copa do Brasil

Foto: reprodução

O Bahia venceu o Vila Nova por 1×0 na tarde desta terça-feira (1º) com um gol do meia-atacante Rodriguinho. Com o resultado, mais magro do que as goleadas de 7×1 (contra o Campinense-PB) e 4×1 (Manaus-AM), o tricolor tem a vantagem do empate na partida de volta para se classificar à quarta fase do torneio.

“Triunfo importante. Viemos buscar a vantagem de, no próximo jogo, poder empatar. Poderia até ser maior, equipe jogou muito bem, criamos oportunidades. Goleiro deles de parabéns. Mas a gente fica feliz pelo triunfo”, afirmou o artilheiro da partida.

Sem o lateral Nino (suspenso), o técnico Dado Cavalcanti mandou a campo Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca (Jonas), Daniel (Matheus Galdezani) e Thaciano; Rossi (Oscar Ruiz), Thonny Anderson (Gilberto) e Rodriguinho (Alesson).

A Bahia conta com mais dois times na terceira fase da Copa do Brasil. O Juazeirense terá pela frente o Cruzeiro, em Belo Horizonte; enquanto o Vitória pega o Internacional, em Salvador. Ambas as partidas serão na quinta-feira (3) e valem pelo confronto de ida. (Fonte: Bahia.ba)