Maisa toma 1ª dose da vacina contra Covid e diz que ‘negacionismo’ é inimigo do Brasil

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Após tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19, neste sábado (14), em São Paulo, a atriz e apresentadora Maisa Silva, de 19 anos, criticou posicionamentos negacionistas e anti-vacina. A artista também reforçou a necessidade de até mesmo os mais jovens se vacinarem contra o vírus. 

“Acredito na ciência, no combate à pandemia e respeito os vários profissionais da saúde dedicados a cuidar do nosso país num momento tão difícil onde temos como inimigos o vírus, o negacionismo, o desemprego, a incerteza, etc. Vacina sim! Nós jovens temos que fazer nossa parte também. Lembre seus amigos e sua família de que os cuidados continuam, mas a vacina é essencial!”, postou em suas redes sociais. 

Conforme divulgou o Portal G1, São Paulo começou a imunizar jovens de 18 a 21 anos. Neste final de semana a a capital realiza a “Virada da Vacina” contra a Covid-19 para imunizar os jovens. A ação ocorre em 13 pontos de vacinação drive-thru e em 3 megapostos ininterruptamente das 7h deste sábado (14) até as 17h deste domingo (15). O objetivo é vacinar 600 mil jovens. (BN)

google news