Major Ana Paula assume subcomando do 14º BPM em S. A. de Jesus

-
Foto: Reprodução

A Major Ana Paula Queirós, assumiu a função de Subcomandante do 14º BPM (Batalhão da Polícia Militar) em Santo Antônio de Jesus. A nomeação foi anunciada nesta terça-feira (04). 

Nas suas redes sócias, o 14° Batalhão de Polícia Militar falou do papel da Major Ana Paula no órgão e anunciou sua promoção.

Passos direcionados indicam o caminho certo a ser trilhado! Hoje a Major Ana Paula Queirós acordou com a notícia de sua promoção. Destemida, Dedicada, Mãe, e uma pessoa extremamente responsável está na PMBA há 22 anos e traz consigo um trabalho de grande excelência, desde quando tenente que galgava melhorias na segurança pública em Bom Jesus da Lapa. Como mulher representa a classe da instituição que já é quase bicentenária com seu árduo serviço desempenhado por muito tempo na Ronda Maria da Penha em Salvador, como mãe traz a responsabilidade de administrar o serviço e o cuidado com a criação do seu filho, como liderança traz como exemplo Maria Felipa que conquistou vitória na luta contra os portugueses na ilha de Itaparica em 1823. É essencial que a progressão na carreira ocorra, dando novos ares àqueles que cumpriram sua missão durante anos em determinado grau hierárquico. Nesta terça-feira (04/02/2020) sobe mais um degrau na escala, agora como Major, trilhando um caminho brilhante no subcomando do 14° Batalhão de Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus.

Veja na integra:

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui