A Prefeitura Municipal Muritiba, através da sua Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, informa que o Mapeamento Artístico Cultural no nosso município se encerra nesta sexta feira (14).
Portanto, se você é agente cultural; artesão; músico; coreógrafo; artista plástico; baiana de acarajé; quituteira; ou de alguma outra forma um fazedor de cultura na nossa cidade, acesse o link abre.ai/culturamuritiba e faça o seu cadastro.
O resultado deste mapeamento será usado como base para o desenvolvimento de políticas públicas e também servirá para o auxílio descrito na Lei Emergencial da Cultura “Aldir Blanc” (Lei 14.017/2020), portanto, não perca esta oportunidade.
- Chuvas fortes atingem Salvador: Coutos registra maior volume de precipitação nas últimas 12 horas
- Triagem para Pequenas Cirurgias será realizada nesta sexta-feira (5) em Salvador com 50 vagas disponíveis
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
Para mais informações, ligue para o número (75) 3424-2283, ou mande um e-mail no endereço [email protected]


