Marca lança campanha protagonizada por modelos virtuais

Fotos: Reprodução / Instagram

Com o intuito de explorar novas tecnologias e difundir diferentes belezas, a Balmain lançou a nova campanha de outono/inverno com três modelos que não existem no mundo real. Para a surpresa de todos, a grife escolheu as modelos virtuais: Margot, Shudu e Zhi. De acordo com o site, as manequins foram criadas pelo fotógrafo Cameron-James Wilson, que já é conhecido por ter desenvolvido a personagem Shudu. As roupas foram idealizadas por uma empresa que cria realidades virtuais e simulações em 3D. No início do ano, o diretor criativo da marca, Oliver Rousteing desenvolveu uma espécie de experiência de realidade virtual aliada ao seu processo de criação com a “My City of Lights”. No vídeo, ele aparece dizendo que pretende ajudar a quebrar a barreira que ainda existe entre a moda e a tecnologia. Cada modelo tem uma etnia e personalidade diferente. Margot é caucasiana, Zhi é uma chinesa com personalidade rocker e Shudu é negra e já conhecida pelo público. Ela foi criada no ano passado e já estrelou vários editorias de revista. A modelo foi a primeira versão realista e ganhou um perfil no Instagram em abril de 2017 e coleciona mais de 140 mil seguidores. (BN)

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