Marcela, do BBB20, explica por que não ficou com uma mulher no reality

-
Gizelly e Marcela (reprodução/Globo)

Marcela McGowan participou de uma live com Fernanda Keulla e abriu o coração sobre o seu relacionamento com Daniel. A ex-participante do Big Brother Brasil assumiu ter ficado com muito medo de se envolver com alguém tão mais novo que ela. Mas, que se permitiu ter essa experiência durante o jogo. Agora, sobre o futuro dos dois? A ginecologista deu uma resposta fofa e sincera.

“A gente vai ter que conviver pessoalmente um dia juntos para ver se a gente funciona. A gente merece em algum momento passar uns dias juntos e ver se vai funcionar ou não. O Dani é bem livre e eu também. Não precisar rotular é muito tranquilo para mim e para ele também. A gente está só como amigos mesmo. A gente se fala praticamente todos os dias, mas não tanto como casal, não tão romântico”, explicou.

 (Globo/Reprodução)

Como Keulla apontou no papo, o romance entre o ator e a loira fez que parte dos espectadores da atração invalidassem da médica. Neste momento, Má deu uma aula sobre homofobia e explicou o verdadeiro (e simples) motivo pelo qual não beijou mulheres na casa mais vigiada do país: eram todas heterossexuais.

“As pessoas têm um preconceito como se a gente não soubesse o que quer. Tem que provar isso. A prova vem pelo lado mais surpreendente para as pessoas que seria eu me envolver com uma mulher. O fato de eu não me envolver com uma mulher lá dentro fez as pessoas acharem que eu não era. Mas na casa a gente só tinha mulheres heterossexuais. Eu nem tinha com quem me envolver lá dentro. Não ia dar em cima de uma mulher que não está aberta a se relacionar. Quando se invalida a sexualidade de outra pessoa é um homofobia. A orientação é minha. Se eu digo que me sinto atraída por homem e por mulher, essa é a minha orientação”, esclareceu.

Arrasou, né? Recentemente, Marcela conversou com a CAPRICHO e tirou as dúvidas das nossas leitoras sobre sexo. Dá uma olhada no vídeo: (Capricho)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui