Marcella Rica e Vitória Strada ficam noivas

Marcella Ricca e Vitoria Strada (Foto: Reprodução)

Marcella Rica e Vitória Strada ficaram noivas durante o Ano Novo. As atrizes, que passaram a virada na Bahia, compartilharam cliques do momento especial no Instagram, mostrando um led com a frase: “casa comigo”. 

“Tô noiva!”, celebrou Vitória, mostrando a aliança. “2021 começou bem, bem lindo!”, disse Marcella, que completou. “Ela disse siiim, Brasiiiiilll”,

Para Quem, Marcella contou que já tinha tudo planejado para fazer o pedido de casamento em uma viagem que pretendiam fazer. Com a pandemia, os planos da atriz mudaram, que conseguiu preparar toda a surpresa sem a Vitória tomar conhecimento.

“Ela não desconfiou de nada. E demorou para entender quando fiz o pedido”, diverte-se Marcella.

Elas ainda não têm uma data para realizar a ceriônimia, mas adiantam que o casamento deve ser em breve. “Tem maneira melhor de começar um novo ano?”, celebra Vitória.

As duas assumiram o relacionamento em dezembro de 2019, mas começaram a namorar em março do mesmo ano. Para Quem, elas falaram sobre o começo do namoro. “Nos conhecemos por amigos e fomos trocando assunto e percebendo quantas coisas tínhamos em comum. Fomos entendendo que não queríamos estar perto só pela atração física, mas por essa admiração e identificação, que são o que sustentam mesmo um relacionamento”, relembrou Vitória.

“Compartilhamos de muitas semelhanças e temos os mesmos valores de respeito, cuidado, caráter, amor ao próximo… Também tem algumas questões relacionadas ao signo. Somos indecisas e odiamos conflitos, por exemplo (risos). Mas nos entendemos! Além disso, a Vi compartilha de qualidades raríssimas de se encontrar em um ser humano e, que são muito apaixonantes. Entre elas, saber escutar o outro. Respeitamos muito isso de ouvir antes de julgar e de estar aberta a aprender ou até mesmo mudar de opinião sobre algo. É uma convivência muito saudável e boa”, explicou Marcella. (Revista Quem)