Marcelo Oliveira se diz satisfeito com atuação da Ponte Preta contra o Vitória

-
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O técnico Marcelo Oliveira não se incomodou com o empate sem gols da Ponte Preta com o Vitória na última sexta-feira (20) pela Série B. Avaliando que sua equipe conseguiu fazer um jogo equilibrado e tinha possibilidade de vencer, o treinador destaca que valoriza o um ponto.

“Eu fiquei satisfeito com o time numa forma geral, tivemos equilíbrio entre defesa e ataque. Prevíamos que teríamos o contra-ataque, o Vitória joga adiantado, não tem um time tão rápido. Tivemos os contra-ataques, mas não caprichamos na parte técnica, na última bola. Queríamos a vitória, mas temos de valorizar o ponto”, declarou o treinador em coletiva ao fim da partida. 

Marcelo Oliveira ainda comentou que o jogo não foi como esperado e que a equipe perdeu uma das poucas chances que teve de abrir o placar e, quem sabe, sair por mais pontos. “Viemos para fazer um jogo forte e tivemos a oportunidade de ganhar o jogo no primeiro tempo”, comentou. “A gente está feliz com um equilíbrio maior, mas um pouco decepcionado pela tabela”, destacou o técnico. 

Mesmo com o resultado, Oliveira acredita que o desempenho vai motivar a equipe da Macaca para as próximas rodadas e alcançar uma melhor posição na classificação. “Ainda temos muito tempo de recuperação, (…) com o equilíbrio entre ataque e defesa, a gente cria uma expectativa grande”, finalizou. 

A Ponte briga por uma vaga do G4 da Série B e, com o empate, não conseguiu se aproximar do primeiros colocados, ficando na sétima posição e somando 33 pontos. Já o Vitória está na 16ª posição com 25 pontos e tenta se distanciar do Z4.