Marco Antônio comemora reestreia pelo Bahia: ‘Jogo dentro do esperado’

Foto: Divulgação / EC Bahia

De volta ao Bahia após quase um ano, o atacante Marco Antônio comemorou sua estreia na temporada 2022. Ele atuou na partida contra o Doce Mel, na última quarta-feira (26), pelo Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova. O Esquadrão venceu por 1 a 0. 

“Fico muito feliz pela minha reestreia, por voltar ao Tricolor de Aço. Posso dizer que meu jogo foi bom e coletivamente gostei da nossa equipe. Fizemos um jogo dentro do esperado. Partida intensa, com muitas chances e diante de um goleiro iluminado. 

O atacante aproveitou para falar sobre sua relação com Guto Ferreira, responsável por promovê-lo ao profissional em 2018. “Sou muito grato a Guto pela oportunidade da minha vida. Eu agarrei bem na época e ganhei a chance de avançar na minha vida profissional. Agora estamos juntos novamente para uma nova história. No que ele precisar de mim estarei disponível”, destacou. 

O Bahia volta a campo neste sábado (29), às 19h, contra o Campinense, pela Copa do Nordeste. Marco Antônio reforçou a necessidade do time entrar focado desde o apito inicial. 

“Professor Guto passou um vídeo com informações do time deles, com principais armadilhas e pontos fracos. Precisamos ficar bem concentrados no jogo. Nosso grau de atenção precisa ficar elevado diante de um time tão organizado”, alertou.  (BN)