Foto: Fabiano Matias / Divulgação
A assessoria de comunicação da cantora Margareth Menezes informou que a cantora não vai se apresentar, neste domingo (3), no circuito Dodô (Barra-Ondina) por “deficiência técnica”. A assessoria não esclarece qual seria a “deficiência técnica”.“Pedimos desculpas e a compreensão dos fãs e do público em geral, principalmente os turistas que vêm de longe para ver de perto a performance das grandes estrelas da música baiana”, pontuou, em nota. (Bahia Notícias)
Veja também:





