Mari Fernandez se defende de acusações de estrelismo e afirma que prefeito inventou mentira

A cantora rebateu as acusações do prefeito de que estaria desmerecendo a cidade em que se apresentou

Mari Fernandez se envolveu em uma polêmica neste final de semana. A cantora foi acusada de estrelismo pelo prefeito da cidade de Coração do Araguaia, no Pará. “Qualquer cidadão que seja, rico, pobre, quem for, se vier desmerecer a minha cidade, eu não admito em hipótese alguma. Ela desmereceu a minha cidade”.

O motivo seria que Mari teria se recusado a ficar hospedada em um hotel simples da região. No entanto, em entrevista ao portal LeoDias, a artista rebateu as acusações. “Isso é mentira. Me hospedei na cidade sim, tem um vídeo, tem fotos. Fui muito bem recebida, aliás, hospedagem maravilhosa. Tinha muito fã no hotel me esperando quando eu cheguei e atendi todos os fãs, foi maravilhoso. Tenho vídeos, tenho provas. Tanto no camarim, como na minha chegada no hotel”, disse Mari.

A cantora ainda explicou sobre um tapete colocado na saída do carro em que estava, e que também foi criticado pelo gestor municipal. “Eu realmente nem sei explicar como isso aconteceu, porque não foi algo exigido por mim, não foi algo pedido por mim. Quando eu cheguei lá no evento, eu esperei dois minutinhos no carro, mexendo no celular pra descer. E quando eu desci, o tapete já estava lá, já tinha se colocado”.

Fã ignorado
Essa não é a primeira vez que Mari Fernandez tem o nome envolvido com a acusação de estrelismo. No ano passado, ela foi criticada por aparecer séria ao lado de um fã e foi acusada de destratar o rapaz. Posteriormente, a cantora admitiu o erro e chegou a chorar pedindo desculpas pela atitude.

“Confesso que está sendo difícil vir aqui gravar Stories, mas faz uns dois dias que estava pensando sobre isso… Estou precisando falar sobre… Muita gente que me segue chegou a ver um vídeo meu o qual eu tiro foto com fã no palco antes de começar a cantar… e é algo, poxa, como é difícil explicar para vocês [Mari chora]. Eu reconheço que errei muito na atitude, mas não sou aquilo. Sempre fui uma pessoa verdadeira…”, começou.

(BNews)

google news