As cantoras Maria Bethânia e Vanessa da Mata marcaram presença na tradiconal festa popular da Lavagem de Santo Amaro da Purificação, realizada neste domingo (26). No vídeo, as duas artistas aparecem dançando e animando a procissão.
A comemoração integra o calendário de festas populares da Bahia e acontece na cidade natal da família Veloso. Na ocasião, Betânhia estava usando um broche com a foto da mãe, Dona Canô, figura icônica do município que faleceu no Natal do ano de 2012.
Veja o vídeo:
(iBahia)
Veja também:
- Plantão Integrado dos Direitos Humanos intensifica fiscalização de fogos durante o São João em Santo Antônio de Jesus
- Bahia registra 54 casos de queimaduras no São João; criança de 2 anos ferida em Cruz das Almas é transferida para Salvador
- João Roma critica PT, comenta caso Jaques Wagner e diz que pesquisas mostram desejo de mudança na Bahia





